terça-feira, 23 de agosto de 2011

QUANDO TUDO PARECER PERDIDO...


... seus sonhos ficam frustrados, você se sente como se não tivesse mais nada a perder, que pior não pode ficar... eu tenho algo pra te dizer: Fique firme na presença de DEUS, encare o seu alvo até conquistá-lo, e DEUS te honrará! Entregue seus problemas nas mãos de DEUS, todas as suas preocupações, e tudo se resolverá. 





    O DEUS que eu sirvo é Fiel e Justo, e tenho certeza
 que Ele não vai te deixar! Às vezes é necessário passar pelo deserto para que haja crescimento e aprendizado, e se por acaso você estiver atravessando o deserto, fique firme, confia em DEUS, e continue seguindo até você sair dele. É como eu disse, ENCARE O ALVO ATÉ CONQUISTÁ-LO! Mas não se esqueça, DEUS é fiel... porém, Ele também é Justo!


Faça por merecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário